sábado, 10 de março de 2007

Quem foi!


Quem foi
Que criou o mundo,
Os céus, e a terra
E tudo o que nela habita?
Quem criou o mar,
As flores de tão belas cores,
O sol e a lua
Para nos iluminar?
Quem foi que criou o Homem
E fez tantas maravilhas
Para alegria nos dar,
Encheu o mundo de vida
Para nos ofertar.
Quem foi que sofreu numa cruz,
E verteu seu sangue puro
E à escuridão deu luz,
Nos perdoou os pecados,
E à vida eterna conduz.
Quem é o Caminho, a Verdade e a Vida
Que nos protege do mal
E nos dá a liberdade
De escolha igual.
Ele é Justo e Grandioso
Bom e Misericordioso.
É Deus que habita nos Céus,
É Jesus que habitou na terra,
É Espírito Santo que habita em mim.
Só Ele dá a Salvação,
A vida eterna em luz,
E eu lhe presto adoração
Do fundo do meu coração.
Perdoa-me Ó Meu Pai,
Por ser fraca e pecadora,
Pois eu Te adoro Senhor
E em Ti serei vencedora
Do Poder que é divino
E que só Tu podes dar.
Obrigada Pai do Céu
Pelo Teu imenso Amor.
E em nome do Teu Filho,
Eu Te agradeço Senhor.



Gisela Ferreira De São Vicente
25/05/2001
01:53h

Sem comentários: